Os associados da Cassi vão eleger, entre os dias 15 e 25 de março, os novos integrantes para os conselhos deliberativo e fiscal da caixa de assistência. O Sindicato dos Bancários de São Paulo apoia a chapa Cassi Para os Associados (chapa 6 para o conselho deliberativo e a chapa 33 para o conselho fiscal).
Aline Molina, presidenta da FETEC-CUT/SP e Secretária de Formação do Seeb SP, destaca que a chapa ''Cassi para Associados'' é composta de trabalhadores comprometidos com a luta pela sobrevivência da Cassi.
''É fundamental elegermos conselheiros que de fato representem o interesse dos associados, a exemplo da luta pela ampliação da rede credenciada, e que atuem em defesa de uma gestão humanizada, acolheadora e, principalmente, pela sobrevivência da Caixa de Assistência dos Funcionários do BB'', disse Aline, lembrando que a Cassi tem sido incansavelmente defendida pelo Movimento Sindical.
“Defendemos as chapas 6 e 33 por serem a que apresentam as propostas em maior consonância com os interesses dos associados. Além disto, é importante também os conselhos serem integrados por membros comprometidos com os associados, como a diretora deste Sindicato Ana Beatriz Garbelini, que concorre ao conselho deliberativo como titular na chapa 6 e tem um histórico de atuação em defesa dos associados da Cassi no conselho de usuários de São Paulo.”
Juliana Carminato, membro do Conselho de Usuários da Cassi e diretora do Sindicato dos Bancários de São Paulo
Veja os nomes dos integrantes da Chapa Cassi para os Associados
Conselho deliberativo (Chapa 6)
Conselho fiscal (Chapa 33)
Principais propostas da chapa Cassi para Associados
Fonte: Fonte: SEEB-SP
Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.
Todos os direitos reservados à:
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos
Bancários e Financeiros de Limeira